A mulher foi presa em flagrante na BR-060

Uma mulher de 35 anos foi presa depois de ser flagrada pela Polícia Civil transportando tabletes de maconha na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Na viagem, o veículo com a droga quebrou e a suspeita acionou um guincho para terminar o transporte, mas foi abordada pelos policiais no meio do caminho.

Na manhã desta segunda-feira (11) equipes do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) foram até Sidrolândia depois de receberem denúncias de que um carro carregado de maconha estava parado na margem da rodovia.

Quando chegaram à cidade flagraram o veículo, um Siena preto, já sendo guinchado até Campo Grande. Os policiais então abordaram o condutor do guincho e em vistoria encontraram vários tabletes da droga escondidos dentro do para-choque, da caixa de som e dos bancos do carro. Após pesada a droga totalizou 55 quilos.

A proprietária do Siena, que não teve o nome divulgado, acabou confessando que foi contratada por R$ 1,5 mil para levar a droga de Bela Vista até a Capital, mas no caminho o carro estragou e ela precisou acionar o reboque. A mulher foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Em virtude a prisão, o motorista do guincho ficou sem receber os R$ 450 pelo serviço e o advogado da empresa de transporte em que trabalha foi acionado para resolver a situação. “Em 30 anos de profissão isso nunca me aconteceu”, lamentou o homem, que preferiu não se identificar.