‘Proibidões’ do funk provocaram briga entre vizinhos que acabou em morte
Discussões entre vizinhos ocorriam desde agosto deste ano
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Discussões entre vizinhos ocorriam desde agosto deste ano
O suspeito de esfaquear e matar Marciano Bispo Fontoura, de 32 anos, no último dia (3), no Bairro Noroeste ainda não se apresentou à polícia, mas já foi identificado. As discussões iniciaram em agosto deste ano e além do som alto, a motivação do crime seria a letra inapropriada dos funks tocados.
O delegado Paulo Henrique Sá, adjunto da Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande, ouviu uma das testemunhas do crime, que teve a identidade preservada, na tarde desta terça-feira (6). De acordo com o depoimentos, as discussões ocorriam desde agosto, na maior parte por conta da letra dos funks.
“No depoimento a testemunha relatou que a vítima teria ido tirar satisfação, quando Flávio saiu de casa armado com uma faca, golpeou Marciano e fugiu em seguida. Os desentendimentos começaram em agosto, pelo som alto, mas também por causa da letra da música tocada”, disse.
Conforme a polícia, as discussões ja eram intermediadas via WhatsApp, pela proprietária do conjunto de casas. À polícia, a proprietária informou que ambos sinalizavam o desejo de mudar do local.
Segundo o delegado, antes do crime, a discussão mais acalorada ocorreu no último fim de semana de novembro e, em seguida o dia do esfaqueamento.
Apesar de já ter sido identificado, o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
CRIME
Marciano Bispo Fontoura, de 32 anos, foi esfaqueado pelo vizinho na noite de sexta-feira (3), mas morreu horas depois de receber atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir à unidade de saúde, no local encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que assim que o marido chegou do trabalho foi surpreendido pelo vizinho, que já o esperava armado com uma faca na esquina da Rua Frei Caneca.
Depois de esfaquear a vítima, o homem entrou em casa com a faca usada no crime e fugiu em seguida de carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como Fontoura perdia muito sangue, os próprios vizinhos o levaram para o posto de saúde
No local, moradores contaram a equipe do Jornal Midiamax que o crime teria sido motivado por uma discussão por som alto, que aconteceu durante o fim de semana. A informação foi confirmada pela mulher da vítima a polícia.
A polícia conseguiu identificar o suspeito, que até o momento está foragido. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.