Vítima diz que foi amarrada pelas mãos

Depois de manter duas mulheres em cárcere privado e estuprá-las, um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (8) pela polícia na cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, uma mulher, de aproximadamente 40 anos, teria procurado a delegacia na semana passada para relatar o ocorrido. Segundo informações da Defensoria Pública, o autor teria amarrado as duas mulheres, com quem já tinha tido um envolvimento afetivo e as trancado em sua residência, no período de uma semana.

Uma das vítimas afirmou que só conseguiu fugir depois que o homem a soltou para ela poder almoçar, e na fuga a mulher disse ter despistado os cachorros que ficavam soltos o tempo todo e conseguiu pedir ajuda para uma pessoa que estava passando na rua.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria afirmado que ficou em poder do autor por dois dias. E que a todo o momento ele dizia que não tinha nada a perder, que estava em crise financeira, crise profissional, e que de repente poderia até matá-la ou cometer suicídio. O crime contra a segunda vítima está sendo concluído pela Delegacia da Mulher.