A vítima foi transferida para a Santa Casa

Moradores de Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande, acionaram a Polícia Militar depois de encontrarem um jovem de 24 anos esfaqueado em uma rua no centro da cidade. Em virtude a gravidade dos ferimentos o jovem, que teve o nome preservado, precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas deste sábado (21), os militares foram avisados de que um homem ensanguentado estava caído no chão da Rua Duque de Caxias. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz com três perfurações de arma branca para o Hospital Marechal Rondon.

A vítima sofreu três facadas, duas delas na região do abdômen que atingiram a alça intestinal e o tórax. Depois de receber atendimento médico no município, o jovem precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos.

Não há informações sobre a motivação do crime, nem a identificação do autor. O caso foi registrado lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim e será investigado.