O homem estava em uma fazenda

Na madrugada desta segunda-feira (29), Acássio Marques da Silva, de 60 anos, foi preso suspeito de tentar matar um homem de 51 anos na fazenda Castelinho, em , a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã de domingo (28) e o funcionário da fazenda foi detido horas depois, no mesmo local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, equipe do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi informada de que o homem de 51 anos havia sido vítima de tentativa de e que estava na Santa Casa passando por cirurgia. O irmão da vítima procurou a polícia para relatar os fatos e ainda revelou que o autor do crime, Acássio, ainda estava na fazenda onde se desentendeu com o colega.

De acordo com a polícia, o irmão da vítima teve que fornecer transporte para os miliares irem até o local, que é de difícil acesso. Acássio foi preso no galpão da fazenda e ainda estava com a faca usada para golpear a vítima. Ele confirmou o crime e acabou preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada.