Entorpecente estava em duas camionetes e seis pessoas foram detidas

Em operação desenvolvida na rodovia Laguna 430, a Polícia Civil de Laguna Carapã, a 283 quilômetros de Campo grande, apreendeu na última sexta-feira (10) duas camionetes carregadas com 3,8 mil quilos de . O ponto da abordagem foi entre Ponta Kai e Bocajá.

Em fiscalização de rotina foram abordadas as camionetes Hilux placas OOS-4142 de Campo Grande e OOH-5979 também da Capital, ambas sem qualquer registro de irregularidade.

Na oportunidade foram presos Michael Batista, 20 anos; Tiago Pimentel Salabarrieta, 22, ambos moradores em Ponta Porã; Diego Duvesa Lopes Nunes, morador em São Paulo e ainda foi apreendido um adolescente de 17 anos, também morador em Ponta Porã.

Na entrevista com os detidos, eles comunicaram que havia um gol como batedor e os policiais prosseguiram a operação e em abordagem feita na área central de Laguna Carapã foram detidos Givanildo Silva da Conceição, 39 anos , morador em Ponta Porã e Dyone Gomes Ricardo, 19 anos residente em Aral Moreira.

De acordo com informações policiais, os maiores foram indiciados por formação de quadrilha, e corrupção de menor enquanto o adolescente vai responder por tráfico de drogas.