Suspeito foi preso em Aquidauana

Depois de ter sido sequestrada, agredida e estuprada, uma mulher procurou a delegacia de polícia da cidade de Aquidauana, localizada a 135 quilômetros de Campo Grande afirmando que o autor do crime seria o ex-marido.

A vítima disse que havia chegado à rodoviária da cidade, quando foi obrigada por um homem visivelmente embriagado a entrar em seu carro. A vítima disse ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido, que a teria levado para um lugar deserto passando a agredi-la.

O suspeito colidiu o carro contra uma árvore e em seguida passou a deferir socos e chutes contra a mulher. Depois, o homem enforcou a vítima que desmaiou e ao acordar estava nua e com o ex-marido a estuprando, segundo o site O Pantaneiro.

A mulher foi levada até a residência do autor. Ao perceber que o ex teria dormido, a vítima fugiu pedindo ajuda em um hospital da cidade. A mulher estava com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo.

A polícia ouviu a mulher e em rondas encontrou o suspeito em sua residência. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. O suspeito irá responder por tentativa de feminicídio, ameaça, cárcere privado e estupro.