No dia do crime, vítimas teriam comentado que autor estava drogado

A Polícia Civil identificou o acusado de uma tentativa de ocorrida em junho deste ano contra dois irmãos em , município distante 130 quilômetros de Campo Grande. O suspeito tem 36 anos e foi localizado em Campo Grande.

De acordo com informações do site Idest, a partir da análise das imagens e informações colhidas pelo SIG (Serviço de Investigação Geral), os investigadores realizaram diligências na tentativa de elucidar a autoria do crime, localizando o suspeito.

Após ser identificado e localizado, o suposto autor compareceu no Cepol (Centro de Policiamento Especializado), em Campo Grande para prestar esclarecimentos, onde relatou que fugiu para a Capital, pois havia recebido ameaças de morte. Ele responderá por duplo homicídio tentado.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já se recuperaram dos ferimentos.

Crime

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de junho, quando dois irmãos de 20 e 23 anos foram feridos por disparos de arma de fogo em um bar de São Gabriel do Oeste. Na ocasião, o  autor do crime não foi identificado ou preso.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam sentados no bar, tomando cerveja, quando o autor chegou ao local. O homem seria conhecido das vítimas, apenas de vista, e sentou na mesa com eles. Após tomarem algumas cervejas, o rapaz de 20 anos teria dito ao irmão em voz alta que o conhecido estaria sob efeito de drogas.

Conforme apurado pelo site Idest, o homem se levantou e perguntou: “Está me tirando? Espera aí que você vai ver”. O suspeito saiu do local e voltou minutos depois com uma arma de fogo em mãos. Ele atirou, atingindo o rapaz de 20 anos no rosto e o irmão mais velho na mão esquerda. Os dois foram socorridos por populares e levados para o hospital.

De acordo com a polícia o autor do crime fugiu em seguida e não foi identificado.