Jovem levaria maconha até Sorriso, no Mato Grosso

Joice Fernanda Correa, de 18 anos, foi presa no final da manhã de segunda-feira (30) em , a 228 quilômetros de Campo Grande, quando estava prestes a embarcar com 16 quilos de maconha em um ônibus com destino a Sorriso, cidade de Mato Grosso onde ela disse morar.

A prisão aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Dourados, depois que um cão farejador da Força Tática, equipe da PM (Polícia Militar), ficou alerta ao ver uma garrafa térmica com o símbolo do Corinthians. Com a movimentação da polícia, a jovem dona da bagagem tentou fugir, mas foi interceptada poucos metros depois.

Na garrafa e em uma mala que Joice confessou ser a dona a polícia encontrou 16 quilos de maconha divididos em 13 tabletes. Em revista pessoal feita por uma policial feminina, foi encontrado um “pino de cocaína” com a acusada, segundo o registro da ocorrência.

Ainda conforme a polícia, Joice informou ser profissional do sexo e disse ter viajado até Ponta Porã, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande e vizinha do Paraguai, onde recebeu a mala para deixar a uma pessoa em Dourados. Nessa bagagem os policiais também apreenderam um aparelho celular e dinheiro.