Polícia desconfia de garrafa com símbolo do Corinthians e cão flagra drogas

Jovem levaria maconha até Sorriso, no Mato Grosso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem levaria maconha até Sorriso, no Mato Grosso

Joice Fernanda Correa, de 18 anos, foi presa no final da manhã de segunda-feira (30) em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande, quando estava prestes a embarcar com 16 quilos de maconha em um ônibus com destino a Sorriso, cidade de Mato Grosso onde ela disse morar.

A prisão aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Dourados, depois que um cão farejador da Força Tática, equipe da PM (Polícia Militar), ficou alerta ao ver uma garrafa térmica com o símbolo do Corinthians. Com a movimentação da polícia, a jovem dona da bagagem tentou fugir, mas foi interceptada poucos metros depois.

Na garrafa e em uma mala que Joice confessou ser a dona a polícia encontrou 16 quilos de maconha divididos em 13 tabletes. Em revista pessoal feita por uma policial feminina, foi encontrado um “pino de cocaína” com a acusada, segundo o registro da ocorrência.

Ainda conforme a polícia, Joice informou ser profissional do sexo e disse ter viajado até Ponta Porã, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande e vizinha do Paraguai, onde recebeu a mala para deixar a uma pessoa em Dourados. Nessa bagagem os policiais também apreenderam um aparelho celular e dinheiro.

Conteúdos relacionados