Foram feitos disparos contra o carro do traficante

Na tarde desta quarta-feira (4) a Polícia Militar Rodoviária, de , cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 1 tonelada de depois de fazer campana para o traficante que  transportava droga.

De acordo com o site Rádio Caçula, os policiais teriam abordado um veículo Volkswagem Gol, na MS-395 ao desconfiarem do motorista. O condutor do carro foi liberado e como havia a suspeita de estar fazendo o papel de batedor para outro veículo, os policiais retiraram as viaturas da rodovia e esperaram escondidos o outro veículo, que 25 minutos depois passou.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático da caminhonete S-10 e quando o veículo entrou na cidade de Brasilândia empreendeu fuga percebendo que estava sendo seguido por policiais, momento em que foi disparado tiros contra os pneus do veículo.

O motorista abandonou o carro e fugiu em direção a uma mata nas proximidades. Em rondas o traficante não foi localizado. Em revista a camionete, os policiais encontraram 1, 212 tonelada de maconha. A droga foi levada para a delegacia de polícia.