O flagrante aconteceu na MS-164 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (15) aparelhos celulares contrabandeados que estavam escondidos dentro do tanque de combustível e de uma caixa na cabine de um caminhão. O flagrante aconteceu durante um bloqueio policial na MS-164, no distrito de Vista Alegre.

Na ação, os militares abordaram um caminhão de boiadeiro, Mercedes Benz azul, com placa de Campo Grande, conduzido por um homem de 53 anos. Durante a vistoria na cabine, no tanque de combustível e em uma caixa instalada na parte superior da gaiola foram encontrados vários celulares e eletrônicos utilizados para manutenção dos aparelhos contrabandeados.

O condutor confessou ter pego o material em Pedro Juan Caballero, no Paraguai para entregar parte da carga em Campo Grande e a outra parte em  Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. Ele receberia pelo transporte R$ 2 mil.

A carga foi avaliada em mais de R$ 125 mil. Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã.