Na Rua Marquês de Herval 

O homem encontrado morto na Rua Marquês de Herval na região do Parque Estadual Matas do Segredo em foi identificado como Valdemir Alves de Souza de 45 anos. Valdemir foi encontrado morto na tarde deste domingo (3) caído ao lado de um veículo Fiat Strada (HSU-9669).

A Polícia Civil acredita que Valdemir pode ter sido se suicidado. A vítima de 45 anos morreu devido a um tiro no pescoço do lado esquerdo. Aparentemente o tiro foi dado de baixo para cima, porém a bala não transfixou a cabeça.

A perícia encontrou vestígios de pólvora em uma das mãos e quatro munições intactas no bolso de Valdemir. A arma utilizada não foi encontrada no local e o delegado Giulliano Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro, acredita que a arma foi furtada por alguém que passou no local e viu Valdemir morto.

A porta pode ter sido aberta pela pessoa que furtou a arma e, por isso o corpo de Valdemir foi encontrado fora do carro. Dentro do veículo foram encontradas a carteira e o celular da vítima que não foram levados. Outros fatos analisados pelos peritos foram o câmbio do veículo que estava em terceira marcha e a chave na ignição.

Segundo a polícia, Valdemir Alves de Souza não possui passagens policiais. Um familiar disse que Valdemir havia se separado da esposa há alguns dias. Por ser um local ermo e não haver casas próximas, ninguém testemunhou o crime ou ouviu disparos.  O caso será registrado na Depac Centro.