Fato ocorreu na fronteira

Na manhã desta terça-feira (22), comerciante de 37 anos foi ferido a tiros em Pedro Juan Caballero, na fronteira com , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, onde a vítima possui uma loja. Os pistoleiros estavam em uma moto e aguardavam a vítima sair de casa, quando efetuaram os disparos.Pistoleiros esperam comerciante sair de casa e atiram várias vezes contra ele

De acordo com a polícia, por volta das 8 horas a vítima saía de casa no Hyundai azul, placas do Paraguai, quando foi surpreendida pelos pistoleiros, que estavam em uma motocicleta também estrangeira. Segundo o site Porã News, os dois rapazes estavam armados com pistolas 9mm e atiraram várias vezes, atingindo o comerciante com 3 tiros.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para uma clínica. Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero com o apoio do promotor de justiça Sixto Celso Marin e pessoal da policia técnica, realizaram os trabalhos de praxe no local do e recolheram as cápsulas dos disparos, além de imagem de câmeras de segurança para identificar os autores.