‘Perdeu’: trio é preso depois de roubar celular rastreado

Vítima deu localização de bandidos a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima deu localização de bandidos a polícia

Um jovem de 20 anos teve o celular roubado nesta terça-feira (08) em um ponto de ônibus na Rua Jeribá, em Campo Grande. Por um aplicativo, ele encontrou o aparelho, e a polícia prendeu três pessoas que confessaram autoria no crime. Um dos envolvidos era foragido por outro assalto cometido em 2011.

O rapaz estava esperando ônibus para ir para o serviço quando foi abordado por um homem com uma faca dizendo “não fala nada fica quieto”. Ele entregou o celular, e o ladrão saiu com mais dois em um veículo Corsa.

Com ajuda de um amigo, a vítima encontrou a localização do aparelho e passou para a polícia, que foi até o Bairro Guanandi. No local, estava o trio no mesmo carro, de cor roxa. O celular foi encontrado embaixo do banco de trás do carro.

Os três que estavam no veículo foram presos em flagrante, dois homens de 35 e 40, respectivamente, e uma mulher de 37 anos. Ela disse que não participou do assalto, mas que estava no veículo.

Os dois rapazes confessaram o crime, e justificaram que o roubo seria para conseguir dinheiro para comprar droga, e que estavam na região pelo alto poder aquisitivo de moradores.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma. Um dos rapazes, Marco Antonio Marinho de Melo, era foragido. Em janeiro de 2011 ele foi preso por outro assalto na Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça