Ele foi morto em um bar

Na tarde deste sábado (2), Cristiano Oliveira de Lima, de 31 anos, foi morto a tiros em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele foi executado com tiros calibre 9mm em uma lanchonete do município por um homem que estaria em um Fiat Palio Weekend e conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a lanchonete por volta das 14h40, onde o homem havia sido atingido pelos disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima e também uma mulher, que estava acompanhada de Cristiano.

Conforme relato da mulher, ela e a vítima são moradoras de Cascavel, no Paraná, e estariam hospedadas em um hotel em Salto Del Guairá, no Paraguai. A testemunha afirma que foi com Cristiano até Mundo Novo para receber uma conte de uma venda. Ela diz não saber o motivo de o suspeito ter atirado em Cristiano e o boletim não especifica como o crime ocorreu.

Consta no registro policial que foram recolhidos 5 estojos de calibre 9mm e um projétil. O autor dos disparos teria fugido em um Palio Weekend cinza e foram feitas buscas pela região, mas ele não foi encontrado. Os policiais foram ao hospital e receberam a informação de que Cristiano não resistiu aos ferimentos. Segundo os médicos, ele teria levado aproximadamente 11 tiros.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.