Bombeiros conseguiram controlar as chamas

Uma discussão entre amigos terminou com um ferido e um quarto incendiado no Bairro Estrela Dalva II, na tarde deste sábado (23). Segundo Charles Augusto Godoi, de 43 anos, proprietário do imóvel e autor do golpe que feriu Cláudio da Silva, de 55 anos, tudo começou com uma discussão entre os dois. Charles teria discordado de alguma coisa e acabou cortando o braço do amigo, que revoltado resolveu colocar fogo no quarto do outro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que elas se espalhassem pela resto da casa.

Segundo os vizinhos, a casa era da esposa de Charles, que faleceu há alguns anos e desde então, o imóvel tem sido visitado por usuários de drogas e prostitutas.

A Policia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas. Charles foi detido e encaminhado para a Depac Centro, onde deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, visto tentou contra a vida de Cláudio com uma arma branca.

Mais fogo

Só na tarde deste sábado o Jornal Midiamax foi notificado de três incêndios em vegetação. O primeiro foi em um terreno de cinco hectares, que seria de propriedade dos Correios, próxima a Avenida Consul Assaf Trad.

Na sequência, a vegetação da praça do Jardim Paulista também foi ameaçada. o último registro foi no Bairro Paquistão. O Corpo de Bombeiros está atendendo as ocorrências.