Empréstimo de tijolos e pé de cabra

Um homem, de 50 anos, deu dois tiros contra o padrasto, de 70, no início da tarde deste domingo (11) na Rua Aires de Lima em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi até o hospital onde a vítima estava internada, e ela informou que a tentativa de homicídio foi por causa de um empréstimo de tijolos. Foi dado dois tiros e, um acertou a perna da vítima.

O idoso contou aos policiais que pegou 250 tijolos emprestado e posteriormente também pediu um pé de cabra para devolver posteriormente. O enteado emprestou tanto os tijolos como o pé de cabra. Neste domingo (11), o autor teria passado em frente da casa do padrasto que o chamou para conversar. 

Durante a conversa, o padrasto teria dito que iria devolver os tijolos, quando o homem, de 50 anos, sacou um revólver calibre 38 e deu um tiro na perna do idoso. Ele ainda deu um segundo tiro que não acertou a vítima. Posteriormente o autor fugiu do local em uma moto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.