Ele foi atingido por 5 disparos 

O homem de 51 anos ferido a tiros pelo enteado, de 24 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (6) depois três dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi atingido por quatro disparos durante uma discussão, na noite de segunda-feira (3), no Jardim Aero Rancho.

Depois de ser ferido na região do abdômen, Rildo foi encaminhado para o hospital, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu lesão no pâncreas, choque refratário e falência de órgãos e morreu por volta das 8h45 nesta quinta-feira.

Na noite de segunda-feira, a vítima teve uma discussão com o enteado, que sacou um revólver e efetuou cindo disparo contra ela, quatro deles acertaram Rildo, que foi levado para o posto de saúde do Aero Rancho. A esposa da vítima presenciou o crime e afirmou a polícia que não sabia o motivo da briga, mas que o filho fugiu em seguida.

Na casa do autor, os policiais encontraram duas balanças para pesar droga, embalagens e porções de pasta base de cocaína, além de R$ 2.455. O caso foi registrado como homicídio simples – tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e é investigado pela Polícia Civil.