Seu estado de saúde é considerado estável

Depois de receber atendimento em um hospital de Glória de , a mulher ferida na manhã de terça-feira (2) pelo marido com um tiro na boca foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do superintendente do hospital Genivaldo Dias da Silva, a vítima foi transferida para o local na tarde de terça-feira (2) e está no setor intermediário. Ela passa por exames pré-operatórios, seu estado de saúde é considerado estável e não corre risco de morte de acordo com Genivaldo.

O caso

No fim da manhã de terça-feira (2), Francisco Fernandes de Oliveira, de 64 anos, atirou contra sua esposa e em seguida atirou contra a própria cabeça, na cidade de Glória de Dourados, distante 275 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do site Siliga News, vizinhos escutaram barulho de tiros e viram a mulher correndo pedindo socorro com um ferimento na boca.

A polícia foi acionada e encontrou Francisco Fernandes, conhecido como ‘Farinha' caído com ferimento na cabeça. O casal foi levado para o hospital da cidade, mas o autor não resistiu aos ferimentos e morreu.