Vítima foi surpreendida quando saía de supermercado

Na tarde desta quinta-feira (3), uma mulher, de 46 anos, procurou a polícia depois de ser levada por bandidos que a abandonaram eu uma estrada vicinal e fugiram com seu carro. O caso aconteceu em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima se dirigia ao seu veículo, um Ford Focus depois de ter feito compras em um supermercado da cidade quando avistou um homem, de aproximadamente 30 anos, sentado em uma mureta localizada ao lado do estabelecimento.

Desconfiada, a mulher então optou em desviar do local onde o homem estava e seguiu por outro caminho até chegar a seu carro. Porém, segundo relato da vítima, ao abrir a porta do carro o homem teria aparecido de forma repentina e perguntou onde ficava a delegacia da cidade.

Ainda segundo o registro, no momento em que a vítima respondia a pergunta, o homem sacou uma arma de fogo e pediu dinheiro à vítima. Depois de informar ao assaltante que só possuía R$ 10, a mulher teria sido empurrada para dentro do carro, no bando de trás.

Outro homem teria surgido e entrado em seguida no carro e começou a ameaçá-la. A vítima relata que a todo momento os bandidos pediam para ela ficar quieta e que ajudasse eles a saírem da cidade, caso contrário a matariam.

A vítima atendeu a todos os pedidos dos bandidos e depois de dirigirem por várias ruas da cidade a mulher foi abandonada em uma estrada. Os homens fugiram com o veículo.