Mulher de 23 anos é assassinada por ex-namorado um mês após separação
Autor já teria ameaçado a vítima
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Autor já teria ameaçado a vítima
Na noite deste sábado (17), Fernanda de Andrade Oliveira, de 23 anos, foi assassinada pelo ex-namorado em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O casal estava a um mês separado e segundo a polícia, o suspeito já havia feito ameaças a família da jovem por não aceitar o termino.
Eram 22 horas quando o crime aconteceu. Testemunhas relataram a polícia que a jovem estava na rua quando foi surpreendida pelo autor. O homem estava com um capacete preto na cabeça e assim que se aproximou de Fernanda sacou a arma e disparou.
Ferida, a jovem foi socorrida ainda com vida por policiais militares e militares do Corpo de Bombeiros. Foi levada para a Santa Casa da cidade, onde os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu.
No local do crime, amigos da jovem contaram que viram o assassino entra no carro que pertencia ao ex-namorado de Fernanda, um Chevrolet Corsa. Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram o capacete idêntico ao usado pelo autor do homicídio em cima do tanque. O morador não foi encontrado.
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município, a família de Fernanda contou que o casal estava separado há um mês e desde então o homem, de 52 anos, vinha ameaçando a jovem, que se negava a reatar o romance. Em uma das ocasiões, segundo a polícia, o suspeito afirmou que compraria uma arma para matar a ex, mas a polícia não foi procurada e nenhum dos casos registrado.
Ele está foragido e equipes da delegacia realizam buscas para encontrá-lo. Além disso, detalhe de como o homicídio aconteceu ainda estão sendo investigados pelos policiais. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.