Agressão aconteceu durante festa

Na tarde desta segunda-feira (4) uma mulher, de 36 anos, procurou a polícia para relatar a agressão que sofreu no último sábado durante uma festa em uma propriedade rural localizada em , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, a agressão começou depois de ela dar um tapa em um homem que passou a mão nela.

A vítima relatou à polícia que em determinado momento da festa estava em uma fila para comprar bebida quando um homem desconhecido passou a mão em suas nádegas. A vítima virou-se e teria dado dois tapas no braço do homem e exigido respeito. Nesse momento iniciou-se uma discussão na fila e a companheira do homem teria aparecido.

Cessada a discussão, a companheira do homem teria avisado a uma amiga da vítima que gostaria de conversar com ela, mas o recado não chegou a ser dado porque ela mesma teria ido até vítima e a chamado para conversar. A vítima se recusou a sair de onde estava momento em que a mulher, apontando o dedo no rosto da vítima, gritou “como você tem coragem de bater em homem que nem conhece”.

A vítima teria empurrado a mulher que revidou com agressão sendo necessário a intervenção de algumas pessoas que estavam no local. Horas depois, a agressora teria jogado um copo de cerveja na vítima e novamente houve agressão. O caso foi registrado como dolosa na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.