Mulher atropelada por viatura da PM está internada em estado grave

Ela dormia na rua quando acidente aconteceu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela dormia na rua quando acidente aconteceu

A mulher atropelada por uma viatura da Polícia Militar enquanto dormia enrolada em papelões no meio da Avenida Afonso Pena, na madrugada desta sexta-feira (12), está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, Ruth Barbosa Baptista sofreu diversas fraturas pelo corpo e também traumatismo craniano.

Assim que deu entrada no hospital, Ruth passou por uma drenagem abdominal, já que apresentava acumulo de liquido na região. Ainda conforme informação da Santa Casa, a vítima apresenta suspeita de fratura nas pernas, nas costelas e também traumatismo craniano, mas a gravidade dos ferimentos só será constatada depois de exames. “Os médicos estão esperando o quadro de saúde estabilizar para conseguirem levá-la para fazer os exames”, explicou a assessoria do hospital.

Ruth contínua entubada na ala vermelha e segundo os médicos seu estado de saúde é delicado.

Atropelamento

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura seguia pela avenida atrás de um Renault Duster quando no cruzamento com a Rua Vasconcelos Fernandes acabou atropelando a vítima. Para a polícia, o militar que conduzia a viatura contou que o carro da frente chegou a desviar da mulher, mas que ele não teve tempo e acabou atingindo Ruth.

No registro policial, o militar ainda cita que a iluminação no trecho da avenida estava queimada, o que dificultou a visão. Um frentista de um posto de combustíveis em frente ao local do acidente, relatou que a vítima vivia perambulando pela região e já havia dormido outras vezes na rua.

 

Conteúdos relacionados

crianças