A mulher foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital 

A idosa Evaldina Ruzza da Silva, de 69 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30) em um acidente na MS-295, aproximadamente sete quilômetros de Tacuru. A colisão aconteceu depois que o marida dela, condutor do Ford Fiesta em que estavam, perdeu o controle da direção ao passar em um buraco e atingiu uma árvore na margem da rodovia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o marido viajavam no sentido Tacuru/ Iguatemi, quando passaram em um buraco na rodovia. O homem, que conduzia o veículo, com placa ALF-4249 de Marechal Cândido Rondon (PR), perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma das árvores da margem direita da via.

Com o impacto Evaldina sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital de Tacuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade médica. Já o condutor sofreu escoriações pelo corpo e não precisou de atendimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, a 422 quilômetros de Campo Grande.