Motorista cai em córrego com o carro, pede ajuda e é assaltado

Ele comprou o carro há uma semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele comprou o carro há uma semana

Por volta das 6 horas deste domingo (24), homem de 38 anos caiu com o veículo dentro do córrego Anhanzuizinho, na Avenida Thirson de Almeida, no Guanandi. Ele trabalha como garçom e voltava do serviço quando perdeu o controle da direção em uma curva.

Segundo o motorista, de 38 anos, ele é professor de educação física e personal trainner, mas para melhorar o orçamento, faz ‘bicos’ como garçom. Ele voltava para casa do serviço no início da manhã no Honda Civic, prata, placas de Tupã (SP), quando passou por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

O condutor contou ao Jornal Midiamax que comprou o veículo há uma semana. O carro seguia sentido centro/bairro pela Thirson de Almeida, desceu aproximadamente 20 metros no córrego, batendo em árvores e arbustos, e só parou a aproximadamente 2 metros da água.

Ainda conforme o motorista, ele não sofreu nenhum ferimento, então conseguiu sair do carro para pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava no local. No entanto, eles assaltaram o homem, que teve óculos de sol, celular e outros pertences roubados e acabou sem ajuda. Só por volta das 8 horas ele conseguiu chamar a Polícia Militar, que fez o atendimento no local.

O óculos da vítima foi encontrado momentos depois, com um usuário de drogas que tentava trocar por entorpecente em uma boca de fumo nas proximidades. Um guincho foi acionado para tirar o carro de dentro do córrego e o caso deve ser registrado na delegacia.

Conteúdos relacionados