Polícia

Motociclista tem veículo roubado por assaltante ‘gordo’ ao estacionar no Centro

Assalto ocorreu por volta das 20 horas

Renata Portela Publicado em 27/01/2016, às 10h57

None
depac_centro-gw1.jpg

Assalto ocorreu por volta das 20 horas

Na noite de terça-feira (26), por volta das 20 horas, rapaz de 21 anos teve a motocicleta roubada no centro da Capital, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Maracaju. Ele foi abordado por um assaltante “gordo” que portava um revólver.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na motocicleta Yamaha XTZ, laranja, placa NRG-6080 de Campo Grande (MS), quando estacionou no cruzamento da Rui Barbosa com a Maracaju. Segundo o rapaz, de 21 anos, ele foi abordado por dois suspeitos, um homem de aproximadamente 40 anos, gordo, branco, de cabelos curtos, que portava um revólver, e um outro rapaz que ficou atrás da vítima.

Ainda conforme relato do motociclista, o assaltante que ficou atrás dele tinha entre 20 e 30 anos, aparentava ser usuário de drogas e ordenou que ele descesse da motocicleta, roubando também o capacete. A dupla de assaltantes subiu no veículo e fugiu pela Rui Barbosa, abandonando um outro capacete no local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax