Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista que colidiu em poste nos Los Angeles morre na Santa Casa

A suspeita é que a jovem estava embriagada
Arquivo -

A suspeita é que a jovem estava embriagada

A motociclista de 22 anos socorrida em estado grave depois de colidir em um poste de iluminação na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Los Angeles, morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de . O acidente aconteceu na manhã deste domingo (16) e testemunhas afirmaram que a vítima estava em alta velocidade.

Tatiane de Souza Silva conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. Um motociclista que vinha atrás da vítima, relatou que a condutora estava em alta velocidade ao passar pelo obstáculo e isso fez com que o pneu traseiro da moto levantasse.

Ela então perdeu o controle, não conseguiu fazer a curva e colidiu com o poste. No local, a jovem teve parada cardíaca e passou por manobras de salvamento e foi reanimada. A unidade Alfa do Samu também esteve no local. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia pela viatura do Corpo de Bombeiros, com acompanhamento do médico do Samu.

A motociclista deu entrada no hospital com traumatismo craniano encefálico grave e às 11h30 não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico do Samu que atendeu a jovem, ela apresentava hálito com odor etílico.

“Os acidentes aqui são frequentes. Diminuiu um pouco depois que colocaram o quebra-molas”, explicou Antônio Ivo, de 54 anos, que reside em frente ao local do acidente e prestou socorro a jovem. “Uma vez um motociclista em alta velocidade perdeu o controle na curva, mas não bateu, veio parar no meu quintal”, lembrou.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Receita destina 400 kg de cabelos ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão

Pix bate recorde com quase 280 milhões de transações em um dia

Câmara de Dourados rejeita denúncia de médico contra vereadora Isa Marcondes

Motorista tenta fugir, mas é preso com meia tonelada de maconha

Notícias mais lidas agora

sad operação

Alvo de nova operação, elo de esquemas de corrupção foi chefe de licitação do governo Reinaldo

consórcio ônibus frota

Quase 100 ônibus: Diretor de operações do Consórcio confirma frota ‘vencida’

Conselho julga denúncia de pagamentos que turbinam em até R$ 16 mil salários no MPMS

Justiça Militar condena nove pessoas por furto de arsenal do Exército

Últimas Notícias

Polícia

Vidro de ônibus é perfurado na Afonso Pena por objeto aparentemente atirado

Perícia da Polícia Civil irá apurar o caso

Brasil

Mendonça vota a favor da revisão da vida toda no STF 

Placar do julgamento está 2 votos a 1 pelo não reconhecimento da revisão da vida toda

Trânsito

Jovem morre em acidente entre moto e carreta na BR-060

A motocicleta ficou completamente destruída

Mundo

Trump envia fuzileiros navais para Los Angeles; protestos pró-imigrantes se espalham pelos EUA

Para dar apoio à Guarda Nacional