Polícia

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão estacionado

Vítima foi socorrida, mas não resistiu 

Midiamax Publicado em 19/11/2016, às 12h27

None
_mg_9696_-_interna.jpg

Vítima foi socorrida, mas não resistiu 

O motociclista Arinaldo Soares, de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (19) depois de colidir na traseira de um caminhão estacionado no centro de Jaraguari, a 52 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma Dafra Speed 150, em sentido sul/norte, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na frente de uma casa da Rua Orlando José Nogueira. Com o impacto, Soares sofreu lesões na cabeça e uma fratura exposta na perna direita.

Socorro foi acionado e uma equipe do Hospital Municipal da cidade foi ao local, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e perícia.

O corpo de Soares foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município, que deve investigar o acidente. 

Jornal Midiamax