O acidente aconteceu na  

Motociclista de 52 anos morreu depois de sofrer uma queda na BR-463, em , a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26). Augusto Vargas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o registro policial, o irmão da vítima procurou a polícia para relatar o caso. Ele contou que o Augusto conduzia uma motocicleta de origem estrangeira na rodovia, quando na altura do Clube do Laco Lino do Amaral Cardinal , sofreu uma queda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas morreu horas depois.

A testemunha afirmou ainda que não sabia explicar o que teria acontecido, já que só ficou sabendo o acidente mais tarde. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada pelos militares do Corpo de Bombeiros, mas a motocicleta da vítima havia sido retirada da pista, por questões de segurança e por isso não foi possível identificar marcas que explicassem a queda.

O caso foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (27) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, e será investigado como   homicídio culposo na direção de veiculo automotor.