Agora ele é considerado foragido

Na noite de quinta-feira (26), rapaz de 22 anos foi identificado após fugir da polícia, abandonar a moto roubada que pilotava e esquecer os documentos no porta objetos. O fato ocorreu em , cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou o rapaz na motocicleta Honda Biz azul. O suspeito demonstrou nervosismo, chamando atenção dos militares, que deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros.

De acordo com a polícia, o rapaz iniciou fuga e foi perseguido. Nas proximidades de um terreno baldio, os militares chegaram a disparar dois tiros de espingarda calibre 12, com munições de elastômero. Após os disparos, o rapaz abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

Os policiais já haviam identificado o suspeito e confirmaram o nome após encontrarem a carteira com documentos pessoais no porta objetos da Biz. A equipe ainda foi até a casa do rapaz, mas ele não foi encontrado. A mulher estava na residência e declarou aos PMs que a moto é do marido.

O veículo estava com sinais de adulteração e é produto de roubo em Rondonópolis (MT). Ainda conforme a polícia o suspeito não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como , falta de permissão ou habilitação para dirigir, direção perigosa de veículo na via pública e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.