Condutor foi preso por

Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 7 horas, rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por receptação na Rodovia MS-164, região de Maracaju, a aproximadamente 160 quilômetros da Capital. Ele estava em uma motocicleta que havia sido roubada na noite de domingo (1º) na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, durante fiscalização foi feita abordagem ao motociclista que conduzia a NRX160 Bros branca, placa de Campo Grande (MS). De acordo com os policiais, foi verificado que a moto constava como produto de roubo, crime ocorrido na noite de domingo na Capital.

O piloto, de 27 anos, morador em Campo Grande, revelou que havia comprado o veículo por R$ 1 mil e revenderia na fronteira por R$ 5mil. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e indiciado por receptação. O suspeito já tem passagens por tráfico.

O roubo

Por volta das 21 horas, mulher de 40 anos e homem de 33 anos estavam na Vila Planalto, na frente de casa, quando foram abordados por dois rapazes em uma motocicleta velha. O passageiro desceu da garupa e, com uma arma de fogo em mãos, anunciou o assalto dizendo “Passa tudo aí, entrega a chave da moto”.

Ele fugiu em seguida levando a NRX160 Bros e celulares das vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.