Polícia

Médico é encontrado morto dentro de BMW na BR-060 próximo da Capital

Funcionários de uma mineradora acionaram a polícia

Renata Portela Publicado em 22/01/2016, às 14h54

None
vitima.jpg

Funcionários de uma mineradora acionaram a polícia

Na manhã desta sexta-feira (22), o médico Francis Giovanni Celestino, de 31 anos, foi encontrado morto nas proximidades da Fazenda Piana, em Sidrolândia, aproximadamente 50 quilômetros distante da Capital. Ele estava dentro do carro e foi encontrado por trabalhadores que passavam pelo local.

Primeiras informações dão conta que a BMW preta estava na entrada da pedreira e os funcionários da mineradora Negri, que encontraram o veículo, acionaram a Polícia Militar. Equipes foram até o local e constataram que havia um homem morto dentro do veículo, identificado posteriormente como Francis.

Até o momento, a suspeita é de que o médico possa ter cometido suicídio com um tiro na cabeça. De acordo com o site Sidrolândia News, Francis era médico e instrutor de psiquiatria, funcionário na Prefeitura Municipal de Campo Grande e já trabalhou nos postos de saúde Jandaia, Cascatinha, São Bento, além de já ter atendido no Hospital de Sidrolândia.

Investigadores da Capital estiveram no local do crime e deve apurar os fatos. O caso deve ser registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax