Mau cheiro denuncia e vizinhos encontram professor morto em casa

Vítima sofria de hipertensão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima sofria de hipertensão

Alfredo Abrão Ferreira de Brito, de 64 anos, professor aposentado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em cima da cama em sua residência, na Rua da Ilha no Bairro Coophavila, em Campo Grande.

Os vizinhos contaram a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que se preocuparam com o sumiço de Alfredo desde o sábado (20), e que na manhã desta segunda-feira, um dos vizinhos entrou no quintal e ao abrir a janela sentiu um forte odor e viu o idoso deitado na cama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário arrombar as portas da frente da residência que estavam trancadas. De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, José Félix, pelo estado do corpo acredita-se que o idoso esteja morto há pelo menos três dias. 

Maria de Jesus, de 66 anos, aposentada afirmou que o professor sofria de hipertensão e tomava remédios controlados. “Ele era uma pessoa boa, e notamos o sumiço no sábado quando não o vimos mais, mas não vi ninguém entrando na residência”, fala.

O corpo do professor aposentado não apresentava nenhuma lesão. A perícia foi acionada e os primeiros indícios é de que seja morte natural.

Conteúdos relacionados