Marido pisa na barriga de grávida após ser proibido de dirigir embriagado

Ele saiu de bicicleta fazendo ameaças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele saiu de bicicleta fazendo ameaças

Na noite de domingo (7), por volta das 20h30, mulher de 31 anos foi agredida pelo marido, de 26 anos, após ele ser proibido de dirigir o carro, por estar embriagado. O casal é morador de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande e a mulher, que está grávida de 4 meses, foi ferida com pisadas na barriga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município, o casal, que está junto há um ano, foi até a chácara de um amigo, onde o homem de 26 anos ingeriu bebidas alcoólicas. Ao voltarem para casa, o rapaz teria jogado a esposa no chão e a chutou várias vezes, além de pisar na barriga da mulher, que está grávida de 4 meses.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher sofreu cortes no rosto. Conforme depoimento dela, as brigas com o marido começaram na sexta-feira (5), após a vítima ter comprado o carro da mãe. Segundo a vítima, o marido queria dirigir embriagado e, por isso, os dois teriam discutido. Após a briga e as agressões, o marido saiu da casa, de bicicleta, e disse: “Vou botar fogo nessa casa”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça, qualificadas por violência doméstica. A vítima foi orientada pela Polícia Civil a não voltar para casa sem apoio policial.

Conteúdos relacionados