Casal está junto há 17 anos

Na noite de domingo (1º), homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir e ofender a mulher, de 30 anos. O casal é morador em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, e o marido só teria parado as agressões após vizinhos interferirem.

Conforme a polícia, por volta das 20h30 equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a residência do casal, atender ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher relatou que convive com o marido há 17 anos e que há algum tempo sofre violência por parte do homem. Ela ainda afirma que tenta separação, mas o marido não aceita.

No domingo, de acordo com a vítima, o homem passou o dia bebendo e teria começado a ofendê-la a chamando de “vagabunda, piranha, cadela”, e ainda afirmando que a mulher teria amantes. Ela teria retrucado para se defender, momento em que o marido a agrediu, a agarrou pela garganta, derrubou e pisou no pescoço, só parando quando vizinhos interviram.

O marido acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.