Polícia

Land Rover furtada na véspera do Natal é encontrada em terreno de suspeito

Dono do terreno seria autor de vários crimes

Renata Portela Publicado em 26/01/2016, às 10h55

None
carro.jpeg

Dono do terreno seria autor de vários crimes

Na tarde de segunda-feira (25), um veículo furtado no dia 24 de dezembro foi recuperado no Bairro Panorama, região leste da Capital. A Land Rover Discovery estava abandonada em um terreno baldio e há suspeita que o proprietário do terreno seja autor de vários crimes na região.

De acordo com o registro policial, Batalhão de Choque recebeu denúncia anônima de que o veículo estava abandonado no terreno, localizado na Rua Três Poderes, no Bairro Panorama. No local, os militares encontraram a Land Rover Discovery preta, placas de Campo Grande, e, em checagem, constataram que o veículo era produto de furto.

Segundo relato de vizinhos, o carro estava 'abandonado' no terreno desde o início do ano e o dono do terreno baldio seria um rapaz que é conhecido por praticar vários crimes na região.

Furto

No dia 24 de dezembro, mulher de 62 anos acionou a Polícia Militar após a casa de um amigo, que ela estava cuidando, ser furtada. Segundo a mulher, ela ia molhar as plantas da residência, localizada na Vila Margarida, região norte da Capital, quando notou que o carro não estava na garagem,

Ainda segundo a vítima, a janela da cozinha estava aberta e a residência toda revirada. Do local, foram furtados também notebook, televisão, além de outros pertences e o veículo. O caso foi registrado na época como furto.

Jornal Midiamax