Ladrões tentam furtar 3 carros no mesmo bairro e não levam nenhum

Veículos foram abandonados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículos foram abandonados

 

Na manhã desta quinta-feira (9), três pessoas sofreram tentativa de furto na região da Vila Aimoré, ao sul da Capital, por volta das 6 horas. Os moradores do mesmo bairro perceberam que os carros, todos fabricados entre 1990 e 1993, haviam sumido da garagem nesta manhã, mas foram abandonados nas proximidades.Ladrões tentam furtar 3 carros no mesmo bairro e não levam nenhum

Policiais militares do 10º Batalhão, Pelotão Aero Rancho, foram acionados para irem até a casa de um pintor que, ao acordar, sentiu falta do Parati azul, de 1992. O homem acionou os policiais assim que constatou o furto e, ao dar voltas pelo bairro, localizou o veículo abandonado em um residencial. Os bandidos teriam feito ligação direta, mas não conseguiram andar muito com o carro.

Enquanto os policiais militares estavam na região, um vizinho do pintor denunciou que o veículo dele também havia sido furtado, um Escort prata de 1993. Em buscas, os policiais localizaram o carro abandonado, na frente da casa de outro morador que também acabou com o carro furtado, um Uno bege 1990/1991.

Alguns metros adiante, o Uno foi encontrado e apreendido. Os veículos foram levados para a delegacia e devolvidos para os donos. Os policiais constataram que foram levados bateria e outros pertences das vítimas que estavam dentro dos carros.

De acordo com relato do pintor, esta é a segunda vez que a Parati é furtada. Na primeira ocasião, em setembro do ano passado, o veículo foi encontrado um dia depois na região do Inferninho, depenado, ou seja, com várias peças furtadas. Ele ainda contou que o carro está com documentação atrasada e por isso não saía mais da garagem, mas que desde o último furto ele ainda tentava recuperar as peças do carro, que agora teve a bateria furtada.

Segundo outros moradores da região, eles viram uma dupla suspeita em uma Fiorino no início da manhã, que poderiam ser os autores das tentativas de furto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados