Corpo do assaltante foi idenificado pela mãe

Foi identificado como sendo Thiago da Anunciação, de 27 anos, o homem morto na noite deste domingo (22) depois de trocar tiros com o proprietário de uma lanchonete no Jardim Aero Rancho, região sul da Capital.

De acordo com o registro policial, uma mulher que se identificou como sendo mãe do assaltante morto foi até a delegacia e apresentou aos policiais a cópia do certificado de reservista de Thiago, a cópia de sua certidão de nascimento e uma declaração de reconhecimento expedida pela Coordenadoria Geral de Perícia.

Troca de tiros

Segundo informações dos proprietários do estabelecimento, por volta das 22 horas a mulher estava atendendo na lanchonete quando o autor chegou, com um revólver em mãos, e anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse celulares e dinheiro do caixa.

Ainda de acordo com a vítima o autor exigiu que ela não saísse do local, mas a mulher acabou aparecendo na janela momento em que o bandido atirou em sua direção. O marido da vítima de posse de outro revólver atirou contra o bandido, que fugiu.

A polícia foi acionada e em rondas pela região encontrou o autor em um terreno baldio, morto. O dinheiro e os celulares roubados estavam com o homem e foram apreendidos. O comerciante apresentou-se na delegacia, prestou depoimento e foi indiciado por homicídio em liberdade, por configurar legítima defesa.

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante já seria ‘figurinha carimbada’. Por conta de características físicas e das tatuagens do homem, há suspeita de que ele seja o autor de vários roubos na região do Jardim Jóquei Club, nas proximidades de um shopping.