Polícia

Jovem leva garrafada em boate após defender amiga que foi apalpada ao ir ao banho

O autor é ex-candidato a deputado federal 

Midiamax Publicado em 03/08/2016, às 22h24

None
viatura_pc_-_cg.jpeg

O autor é ex-candidato a deputado federal 

Um homem de 28 anos procurou a polícia nesta quarta-feira (3) depois de ser agredido em uma boate sertaneja, localizada na Avenida Afonso Pena. A vítima levou uma garrafada na cabeça ao tentar defender a esposa e a namorada de um amigo, que foram assediadas por um ex-candidato a deputado federal, de 41 anos.

Para a polícia, o homem contou que estava na boate com a esposa, e um casal de amigos. As duas mulheres foram no banheiro e na volta foram surpreendidas pelo autor, que pegou no peito das duas. O fato foi imediatamente informado aos seguranças da festa, mas nenhuma atitude foi tomada.

O rapaz então resolveu conversar com o amigo do autor e enquanto fazia isso foi atingido por uma garrafa que o ex- candidato a deputado segurava. O vidro causou lesões no rosto da vítima e um tumulto começou no local, que logo foi contido pelos seguranças do estabelecimento.

 Vítima e autor foram retirados do estabelecimento. Ainda segundo o boletim de ocorrência, mesmo antes do crime, o suspeito que foi candidato pelo PTdoB nas eleições de 2014, já estava causando tumulto na festa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde a vítima reclamou a intenção de representar criminalmente contra o ex-candidato.

Jornal Midiamax