O homem já tinha passagem por estupro de vulnerável
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (18) depois de ser flagrado abusando sexualmente da filha de 9 anos em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi denunciado pela filha mais velha, que desconfiada do pai, fingiu estar dormindo para flagrar o crime.
De acordo com o site Diário Corumbaense, por volta das 18 horas a Força Tática da Polícia Militar foi acionada. No local, a irmã da criança, de 18 anos, contou aos policiais que já havia sido abusado pelo homem e por isso desconfiou das atitudes do pai e do comportamento da menina. Ela então fingiu que estava dormindo e, minutos depois, escutou barulho um estranho e a voz do suspeito em tom baixo.
A jovem então acendeu a luz e se deparou com a irmã de short abaixado e com o pai em cima dela. Assim que foi flagrado, o suspeito jogou um cobertor em cima da vítima, correu até a cozinha e pegou uma faca para ameaçar os moradores da casa. A jovem aproveitou o momento para acionar a polícia.
No local, os militares encontraram o autor em um cômodo da residência, desacordado por causa do excessivo consumo de álcool e com uma faca de serra e uma broca de furadeira presas a cintura. No imóvel havia seis crianças, que foram retiradas do local pela Força Tática.
A mãe da vítima é falecida e por isso ela morava com o autor. Em depoimento, a menina afirmou que o pai vinha abusando sexualmente dela há meses, mas não contou aos familiares por ter medo de ninguém acreditar.
O suspeito, que já tinha passagens pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.