Jovem é flagrado tentado vender HD de órgão público por WhatsApp e acaba preso

O HD havia sido roubado no dia 1º de abril 

Arquivo – 14/04/2016 – 02:52

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O HD havia sido roubado no dia 1º de abril 

Talisson Felipe Ramão Ribeiro, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) depois ser flagrado por policiais civis tentado vender um HD externo furtado da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) por WhatsApp no Bairro Parati. O rapaz confessou que ganhou o equipamento por ter emprestado o carro para alguns amigos cometerem o crime.

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande chegaram ao rapaz durante as diligências para investigar um roubo realizado no dia 1º de abril deste ano. Ao ser questionado, o jovem relatou a polícia que não participou do assalto, mas emprestou seu veículo, um Renault Logan prata, para dois amigos cometeram os crimes.

Em troca, Talisson confessou que ganhou o HD externo, vários outros objetos e uma quantia em dinheiro. Quando foi surpreendido pelos policiais, o suspeito tentava vender o HD, que é patrimônio da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS), pelo WhatsApp.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação dolosa e encaminhado ao Sistema Prisional da capital. Talisson estava em liberdade provisória após ter sido preso por roubo e também tem envolvimento com drogas.

Conteúdos relacionados