Ele foi socorrido por um Uber

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser atingido por tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (4) no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande. Identificada como Fernando dos Santos Xavier Modesto, a vítima chegou a ser socorrida por um Uber e levada até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e ainda não há detalhes de como o crime aconteceu. Testemunhas relataram que Fernando estava na Rua Sol Nascente quando foi atingido pelos disparos por um homem desconhecido.

Um Uber que estava no local socorreu o rapaz e o levou até a unidade de saúde, enquanto moradores da região acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o Upa Leblon e lá encontraram uma jovem que estava com a vítima no momento do crime. Por conta dos vários disparos feitos pelo autor, a mulher sofreu um pequeno ferimento na barriga.

Ela contou aos militares que não conhecia o autor dos disparos e que não tinha conhecimento de qualquer desentendimento de Fernando. Depois de atendida a jovem foi liberada. Já o rapaz, foi atingido por quatro disparos na cabeça e não resistiu.

O Sig (Setor de Investigações Gerais) assumiu as investigações do caso, que foi registrado como homicídio simples.