O rapaz estava caído próximo ao um terreno baldio 

João Paulo Filgueira Alves, de 23 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10) em , a 259 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Edição de Notícias, a suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado com uma pedrada na cabeça.

O jovem foi encontrado pela dona de casa Josefa Ferreira da Silva, de 50 anos. A mulher contou que saia de casa para fazer comprar quando avistou a vítima caída no meio da rua. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte do jovem.

Ainda conforme o site, o avô de João, o trabalhador rural Joceli Modesto de Souza, de 58 anos, relatou que viu o neto sair de casa no sábado (9) por volta das 18 horas, mas às 21 horas ele retornou a residência. Depois disso, o parente não viu mais o rapaz sair de casa.

João fazia uso de medicamentos controlados e também era usuário de drogas. Há um mês a família havia feito um pedido para a internação do mesmo e aguardavam a autorização.

Para a perícia, a principal suspeita é que o jovem tenha morrido com uma pedrada na cabeça, na região da nuca, pois no corpo não foi encontrada perfuração. Não há informações sobre suspeitos e as investigações serão realizadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.