Em Pedro Juan Caballero

Uma jovem, de 24 anos, identificada como  Juana Martinez Tois, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (19) na rua Pikysyri do bairro Maria Vitória, em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a jovem que seria usuária de drogas foi atingida por tiros dados por desconhecidos por volta das 02:30h. Ela foi levada ao Hospital Regional no Paraguai, onde, após receber os primeiros atendimentos, foi transferida a unidade hospitalar de Ponta Porã, por se tratar de cidadã brasileira.

De acordo com testemunhas, Juana transitava sozinha durante a madrugada quando foi atacada per desconhecidos que após efetuarem os tiros, fugiram tomando rumo ignorado. Não foi informado quantos tiros e onde a jovem foi atingida. De acordo com o site Porã News, Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, realizaram buscas por evidencias a fim de identificar os autores .