Ele já tem passagens por estupro

Um servente de pedreiro foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) na manhã da segunda-feira (12), suspeito de tentar estuprar a ex-cunhada, uma adolescente de 14 anos, na casa dela, em , a 255 quilômetros de Campo Grande.

Ele já cumpria pena no regime semiaberto no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim pelo crime de estupro. De acordo com o site Edição de Notícias, na madrugada da segunda-feira, o autor  teria aproveitado que a ex-cunhada estava sozinha em casa e desligado o padrão, deixando o imóvel sem luz.

Quando a adolescente saiu pra ver o que ocorria, foi atacada pelo jovem, que a enforcou e a obrigou a tirar a roupa. A jovem conseguiu gritar por socorro, momento em que o cachorro da casa e de vizinhos começaram a latir. Assustado, o autor fugiu correndo, mas deixou cair um relógio de pulso.

Pelo objeto deixado  e pelas características físicas a menor identificou o ex-cunhado e registrou o caso na DAM. A polícia encontrou Souza  horas depois em sua casa, localizada no mesmo bairro. O patrão dele reconheceu o relógio, que inclusive estava sujo de cimento, e disse que o funcionário usava diariamente o objeto para trabalhar.

Ele negou a tentativa de estupro, mas foi preso em flagrante e encaminhado para o Estabelecimento Penal. O servente possui passagens por estupro em 2011, 2012 e 2013.