Autores do crime foram identificados

Na tarde de sábado (30), Sileia Martins, de 19 anos, foi encontrada morta em , cidade a 342 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi beber com conhecidos na noite de sexta-feira (29), saiu para algum lugar desconhecido na companhia das mesmas pessoas, já às 5 horas de sábado, e foi encontrada morta por volta das 15 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o chefe da aldeia Amambai acionou a polícia após encontrar um corpo no local. Após a ligação equipes da Polícia Civil foram até a aldeia, onde encontraram Sileia morta com um corte no pescoço e sem roupas. Uma testemunha, que estava nas proximidades, informou aos policiais que viu rastros de uma pessoa na mata e, ao verificar de que se tratava, encontrou a jovem de 19 anos deitada no matagal, já sem vida.

Equipes da Polícia Civil iniciaram investigação e chegaram até a identidade dos autores do crime, uma mulher de 39 anos e um rapaz, de 20 anos. Segundo relato da mãe da vítima, a mulher de 39 anos foi até a casa dela, convidou a jovem para beber e, por volta das 2 horas, as duas foram até a casa de uma terceira pessoa, uma testemunha, onde também estava o rapaz de 20 anos.

Ainda de acordo com o registro policial, vítimas e autores do crime continuaram ingerindo bebida alcoólica até as 5 horas, saíram juntos para rumo desconhecido e, momentos depois, Sileia foi encontrada morta por outra testemunha. O rapaz de 20 anos não foi encontrado, já a mulher de 39 anos foi encontrada ainda sob efeito de álcool e encaminhada para a delegacia, para prestar esclarecimento.

O caso foi registrado como simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, mas até o momento ninguém foi preso.