Vítima foi identificada apenas como ‘Buiú’ levou pelo menos 4 tiros

Um homem, identificado apenas como ‘Buiú’, foi morto a tiros na manhã deste sábado (30) em um bar na Rua Grace Kelly, no Jardim Colibrí II, em Campo Grande. Jogo de sinuca pode ter motivado crime.

De acordo com o sargento Salinas, da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 7h50 e quando chegou no local o Corpo de Bombeiros já havia atestado o óbito. A proprietária do bar, que preferiu não se identificar, relatou à polícia que o homem chegou assim que ela abriu o bar nesta manhã.

Segundo a proprietária, além da vítima, estavam no estabelecimento no momento do crime seu filho, uma mulher e um casal que chegou pedindo para jogar sínica e em seguida pediu cerveja. Assim que avistou um rapaz chegando armado ela destaca que achou que era brincadeira até ouvi os primeiros disparos.

No total, segundo ela, foram quatro disparos. Assim que ouviu os dois primeiros ela teria se escondido atrás do balcão e logo depois ouviu mais dois. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas segundo uma testemunha um jogo de sinuca teria gerado desavença entre vítima de autor.