Polícia

Irmão de empresário que morreu em acidente é assassinado durante velório

Caso ocorreu na fronteira

Renata Portela Publicado em 06/04/2016, às 15h20

None
57052f5f4ae82d08fda1baad0ff7e2f6961013eab8801_dsc_0015.jpg

Caso ocorreu na fronteira

Na manhã desta quarta-feira (6), Luis Cunha foi assassinado a tiros de pistola 9mm em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ele estava no velório do irmão, Francisco de Assis Maciel Cunha, o Chico Cunha, quando foi morto a tiros por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

O corpo de Chico, proprietário do Auto Posto Divisa em Ponta Porã, era velado na manhã desta quarta-feira no Memorial Primavera. O irmão, Luis, estava no velório e, quando saiu e foi até a calçada foi abordado por dois pistoleiros a bordo de uma motocicleta estrangeira. Os suspeitos efetuaram vários disparos e fugiram em direção ao Paraguai.

Equipe da Polícia Militar fez buscas no Paraguai, com auxílio de agentes da Polícia Nacional, mas não conseguiu localizar os pistoleiros. Foi feito isolamento da área onde a vítima estava e a Polícia Civil foi ao local registrar o ocorrido. O corpo de Luis foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e será velado no mesmo local onde ocorreu o funeral do irmão.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, esse é o terceiro homicídio na fronteira nas últimas 24 horas.

Jornal Midiamax