O corpo não apresentava lesões 

O interno Patrick Ferreira da Silva, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19) na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), a 226 quilômetros de Campo Grande. Preso por furto qualificado, o homem foi encontrado por agente penitenciários após o banho de sol dos detentos no Raio 2.

De acordo com o site Dourados News, Patrick foi encontrado por volta das 16h30. Os servidores que trabalham no local acharam o homem no momento em que acontecia o fechamento do banho de sol dos internos na Ala B.

O corpo estava encostado em uma parede, sem lesões ou ferimentos aparentes e a principal suspeita é que a vítima tenha ingerido o “gatorade” um coquetel de drogas que causa overdose.

Patrick estava preso na PED desde 13 de março deste ano, quando foi transferido da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele cumpria pena por furto qualificado.

O local foi isolado e a Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para os levantamentos necessários e coletar de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.