Incêndio em secadora de roupa no Hospital do Câncer mobiliza Corpo de Bombeiros

O fogo começou em uma das três secadoras do local 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fogo começou em uma das três secadoras do local 

Incêndio em uma secadora de roupas do Hospital do Câncer de Campo Grande, Alfredo Abrão, localizada na Rua Marechal Rondon, mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou funcionários na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com a direção do hospital, o fogo começou depois que uma das três secadoras usadas na lavanderia do local superaqueceu. Ainda segundo as informações da unidade, os próprios funcionários conseguiram combater as chamas com uso de extintores.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por um dos funcionários. A informação era de que havia vítimas no incêndio e que também havia um vazamento na caldeira do hospital, mas a história foi desmentida. Para a direção, o maior problema será a falta da maquina, que deve afetar a demanda do hospital.

“Vamos ver com o fabricante o que pode ter acontecido para causar o superaquecimento”, afirmou um dos diretores do hospital para a equipe do Jornal Midiamax. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas não precisaram intervir, já que o incêndio já estava controlado.